Nossa história!

 

A Clínica Maria Helena (Laboratório CELL) sempre teve, desde a sua fundação, uma profunda preocupação em prestar o mais amplo diagnóstico, valorizando o indivíduo e a sociedade como um todo.

Criado em 1997, já era formado por profissionais de alto nível desde os médicos e bioquímicos, aos técnicos e auxiliares de laboratório.

A Clínica Maria Helena cresceu sempre com essa preocupação focada na qualidade, ética e respeito pelo ser humano, tendo trazido várias inovações, tanto do ponto de vista científico, quanto tecnológico e humanitário.

Em 2004, preocupado com o conhecimento e difusão do mesmo, criou o Centro de Estudos Luc Montagnier/ LABLUC, promovendo atividades de cunho educacional no atendimento, técnica e administrativa. Estabeleceu parceria com Universidades, Instituições de Ensino e ONGS nacionais e internacionais.

O laboratório dispõe de um quadro de funcionários treinados e comprometidos com o aperfeiçoamento contínuo, que somados a tecnologia de ponta, forma a base da eficiência do seu trabalho. A sua equipe multidisciplinar inclui 6 médicos e 2 bioquímicos.


Missão:

Oferecer o mais amplo diagnóstico em saúde, em defesa do indivíduo e da sociedade, utilizando como ferramenta a ética e a garantia total de qualidade, procurando suplantar as expectativas dos pacientes, médicos e instituições associados ao aprimoramento e engrandecimento da empresa.


Premiações:

O momento mais esperado da noite de premiação, quinta-feira 11 de novembro de 2004, no Theatro José de Alencar, foi a entrega do Selo Cultural às quinze empresas vencedoras. A primeira categoria a receber a honrariafoi a empresarial. Foram anunciadas, inicialmente, as empresas de pequeno porte.

Entre o concorrentes desse grupo, os selecionados foram Shopping Benfica e a clínica Drª Maria Helena. Maria Helena Magalhães Albuquerque, proprietária da Clínica contemplada com o Selo, diz que há dois anos começou a investir em cultura, através de dois projetos na área da música clássica. "Participamos da formação do Núcleo de Centro de Cultura Musical, que faz parte da implantação do projeto do Conservatório de Moscou, aqui em Fortaleza, e temos um projeto com crianças de baixo poder aquisitivo para a formação dos músicos na área clássica", explica.

Ela diz que a nasceu de um sonho. "É bom investir no que acreditamos, principalmente quando podemos trazer com isso benefício para a sociedade. Nossa intenção é fazer muito mais", promete.

  Clique sobre a imagem para ampliar.


Valores:
  • » Foco no Cliente – Ver e tratar o cliente como especial e único
  • » Bom Humor - No ambiente de trabalho transmitir alegria nas tarefas diárias.
  • » Trabalho em Equipe - Focar ações para estabelecer sinergia no trabalho.
  • » Capacidade de Decisão - Delegar e saber receber funções e responsabilidades.
  • » Compromisso com Propósito Superior – Encarar o trabalho não só como forma de subsistência, alinhando crescimento pessoal com os valores da empresa.
  • » Ética - Controlar a natureza dos seus próprios atos para seguir conduta moral, humana e profissional voltada para o bem-estar de todos.
  • » Efetividade - Realizar ações que produzam resultados que atendam ou excedam expectativas com o menor custo operacional possível.
  • » Efetividade - Realizar ações que produzam resultados que atendam ou excedam expectativas com o menor custo operacional possível.




  Clique sobre as imagens para ampliar.